Central de Atendimento

AUTO ATENDIMENTO

Horário de Atendimento

Alamenda Franca, 1353 - Jardins - Segunda à Sexta das 9hs às 18hs

Atendimento por Telefone

11 5096 3616

Dúvidas Frequentes

Formas de Pagamento

Quais são as bandeirantes aceitas?

Você pode pagar com os seguintes cartões de crédito VISAMASTERCARD e DINNERS.

Informamos que, para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos a análise e a confirmação após qualquer compra realizada. Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretas o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail ou telefone cadastrado. Alguns pedidos deverão ser confirmados pelos titulares, nossa equipe irá entrar em contato para validação dos dados. 

Em quantas vezes posso parcelar minhas compras?

Parcelamos em até 3 vezes sem juros em todas as bandeiras com parcelas mínimas de R$20,00. 

 

 

Posso pagar no boleto bancário?

Realizando o pagamento por boleto bancário. A opção de boleto bancário está disponível apenas para a opção de pagamento à vista. Após o fechamento do pedido, o sistema gerará um boleto bancário com vencimento de 3 dias. Esse boleto poderá ser pago em qualquer agência bancária ou pelo Internet Bank.

A liberação do seu pedido está condicionada após a confirmação do pagamento. Essa confirmação é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis .

Politica de Trocas e Devoluções

Devolução de produto com defeito:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento http://www.maisonrevolta.com.br/central-atendimento. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

O ressarcimento do valor total de seu pedido (mercadoria e frete) ocorre em até 10 dias úteis após o recebimento do produto rejeitado em perfeitas condições em nosso depósito, não pode ter sinais de uso ou de violação da embalagem, bem como devem estar acompanhado da nota fiscal, termo de garantia e de todos os acessórios.

Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo fabricante, indicadas no manual.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Como trocar um produto:

A troca de um produto de sua compra poderá ser realizado nas seguintes condições:

Caso já tenha recebido o produto a troca deverá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento http://www.maisonrevolta.com.br/central-atendimento. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

O ressarcimento do valor total de seu pedido (mercadoria e frete) ocorre em até 10 dias úteis após o recebimento do produto rejeitado em perfeitas condições em nosso depósito, não pode ter sinais de uso ou de violação da embalagem, bem como devem estar acompanhado da nota fiscal, termo de garantia e de todos os acessórios.

 

Devolução por arrependimento ou desistência:


Para devolução de um produto por arrependimento as seguintes condiçõe abaixo devem ser consideradas:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento http://www.maisonrevolta.com.br/central-atendimentoOs produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

O ressarcimento do valor total de seu pedido (mercadoria e frete) ocorre em até 10 dias úteis após o recebimento do produto rejeitado em perfeitas condições em nosso depósito, não pode ter sinais de uso ou de violação da embalagem, bem como devem estar acompanhado da nota fiscal, termo de garantia e de todos os acessórios.

Politica de Trocas e Devoluções

Para que você mantenha a sua confiança e total satisfação nas compras realizadas na MAIOSON REVOLTA, criamos uma Política de Troca e Devoluções baseada no código de Defesa do Consumidor e com total respeito às necessidades dos nossos clientes.

As condições gerais de compra e venda são cláusulas de contratação por adesão que você, cliente, deve assumir para efeito da compra de produto(s) que deseja fazer.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento http://www.maisonrevolta.com.br/central-atendimento

- Prazo para resolução das trocas ou devoluções:

A MAISON REVOLTA tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para realizar a troca ou devolução do dinheiro ao cliente. Todas as mercadorias encaminhadas serão enviadas ao nosso departamento para análise antes da restituição ou troca da mercadoria. Qualquer divergência nosso cliente é notificado via E-mail ou telefone.

- Restituição de valores:

Para compras pagas com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguintes ou posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Para compras realizadas por boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito em conta em até 7 (sete) dias corridos, esta condição será realizada apenas na conta corrente do (a) comprador (a).

Toda restituição é realizada apenas após o recebimento e análise do(as) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

As condições acima informadas são válidas após o contato com nossa central de atendimento ao consumidor e válidas à partir do primeiro contato do cliente via estes canais.

E-mail

Envie sua mensagem e em breve entraremos em contato.

Para enviar sua mensagem clique aqui.

  • Nome:
  • Telefone:
  • E-mail:
  • Assunto:
  • Mensagem: