Política de Entrega

Política de Entrega

 

Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura, no prazo informado pelo número do seu CEP após a confirmação do pagamento.  Os prazos maiores são apenas para regiões distantes.

Antes de fazer a sua compra, você pode calcular a estimativa do prazo de entrega que é informada na página do produto. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o peso de produto, local de entrega.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da loja online. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

Os produtos serão entregues de segunda a sábado em horário comercial.

IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pagamento. Nos casos de cartão de crédito o prazo para liberação é de até 72 horas para fins de semana e dias de semana em até 24 horas.

*Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior que a loja online não tem gerência direta.