Release

Couro Pop 

 

 

A Maison Revolta apresenta sua nova coleção “couro pop”, inspirada nas heroínas dos "Comics" americanos.

Catwoman, Betty Boop, a Mulher Maravilha... essas mulheres poderosas, audaciosas, livres acompanharam minha infância. Elas me guiaram na criação dessa coleção, para propor peças que, mais que nunca, valorizam o corpo das mulheres brasileiras, o que é meu desejo mais profundo como designer “ comenta o Rog Vasques, designer da Maison Revolta.

As peças dessa coleção de couro tropical valorizam as curvas, num estilo livre, feminino, sexy e elegante.

 “Imaginei uma Jessica Rabbit, andando na rua, poderosa de óculos escuros, usando um trench coat de couro verniz, assinatura do estilo dela. Em baixo, ela usa um vestido de couro nude, perto do corpo, decotado, com comprimento mid que deixa ela muito elegante. Essa imagem foi o ponto de partida da coleção”, continua o Rog. 

A partir desse primeiro look, vestidos, saias, calças et tops de couro afiados desenham a silhueta. Babados de couro acompanham cada movimento com uma sensualidade quase hipnótica, e aplicações de renda criam um discreto efeito de lingerie. 

O Jeans entra forte na coleção, em parceria com a Vicunha, para um toque pop retro característico do estilo das heroínas de Comics. Blusas estritas ou decotadas, vestidos, saias, jaquetas e calças, conversam com o couro tropical num dialogo rock and roll chique.

Na campanha, apresentamos uma mulher “over”: olhar felino, cabelo dramático, pause exagerada... Uma nova faceta da mulher Revolta!

Disponível em breve no site. No entanto, informações e pedidos por telefone (11) 5096 3616, por whatsapp, (11) 96426 4046 e (21) 98147 2504.